Sobre mim...


Sou carinhosa

Romântica y Verdadeira

EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


11 maio, 2017

SEMENTES DE AMOR






















Queria pintar a felicidade no ar,
e cantar minha alegria
nas manhãs adorosas de flores;
claras de sol...
mas colori de mel os meus silêncios ,
e escondi fragmentos de amor entre
meus pensamentos, para que o vento
não os dispersasse para lá do horizonte ,
e a noite não os roubasse...
Dei o teu nome a arvore das estrelas distantes ,
e colhi o teu amor ,
Colhi sementes de estrelas e as guardei no profundo
da minha alma..
Queria pedir ao vento para sussurrar poesias de amor,
mas deixei que a lua falasse por mim...
E a lua respondeu...
                    "Te Amo"


Nenhum comentário: