Sobre mim...


Sou carinhosa

Romântica y Verdadeira

EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


26 fevereiro, 2011

ROSA FLÔR



Não procuro a flor menina
Em um corpo de desejos
Mas tu'alma me fascina
Querendo de ti o beijo
Te vejo botão se abrindo
Para a vida de meus sonhos
E me encanta o néctar saindo
No meu afã, tesão medonho
Te verei se descobrindo
Pétalas do mundo encantado
Me marcando no sonho vindo
Desejos do meu ser em Pecado
Espero este momento
Com alegria Divina
Maculando o pensamento
No querer que me fascina
Por isso te canto em versos
Em ais de um sonhador
Querendo ser imerso
Na fêmea puro explendor. ..


(J.C.S.)

gracias amigo por esse poema lindo...
cris.

Nenhum comentário: