Sobre mim...


Sou carinhosa

Romântica y Verdadeira

EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


07 fevereiro, 2011

Coração da Amizade



Por traz desse coração,
Existe uma princesa linda.
Explodiria de emoção,
Se eu pudesse ver o rostinho dessa menina.
Como eu não posso ver,
Me contento só com o coração,
Seria bom ver pra crer,
Pois tenho certeza , que por traz existe alguem, que pode ser a minha paixão.

bjsss minha grande amiga ... esse foi o poema que fiz pra vc por causa de sua fotinha que tem um coração...






Odias Pereira

Um comentário:

Cristina DG disse...

Amei seu carinho por mim...
beijos de coração.